Antes de se atirar de cabeça, nesta profissão, que é considerada uma arte, saiba que para além do talento natural, terá que ter outras qualidades indispensáveis à exigência do público atual.
Ser bom profissional – E para isso é preciso conhecimento. Aposte numa formação que o qualifique e o prepare para o mercado de trabalho. Mantenha-se atualizado, siga as tendências. Novas técnicas, novos produtos, novos equipamentos, estão constantemente a surgir.
Ser bom empresário – Avalie todas as vantagens e desvantagens de abrir uma barbearia. Procure um espaço com boa localização. Trabalhe com bons produtos. Fidelize os clientes, prestando serviços diversificados.
Ser responsável – Planei com rigor a agenda, não deixe os clientes à espera. Faça com que se sintam sempre esperados. Tenha rigor na limpeza, desinfeção e esterilização dos equipamentos e materiais.
Hoje, com a valorização da estética masculina, as barbearias tradicionais são uma nova tendências de negócio e, com elas, nascem oportunidades para novos profissionais.
SER BARBEIRO, MAIS QUE UMA PROFISSÃO… UM ESTILO DE VIDA!!
Conheça a nossa oferta formativa.
Consulte o CNQ

BARBEIRO – Uma Arte!!!

Acessos: 60